Páginas

31 de jul. de 2011

NAVIO LUZEIRO, novo endereço de Embarque e Desembarque

 

Luzeiro

A partir do mês de agosto o PORTO PALMERAÇO, será o novo porto dos que viagem no NAVIO LUZEIRO DE MUANÁ, do proprietário Jesus, que depois firmar com os proprietários do porto anunciou seu embarque e desembarque de passageiros e cargas em seu novo endereço.

Fica aqui disponibilizado todos informações para quem quer chegar ao porto.

Vindo de ônibus do Ver-ô-Peso a parada é depois do colégio do Carmo, e quem já vem do Jurunas, há esses ficaram contramão devendo pegar uma vans ou kombi daqueles alternativos e desse na Trav. Dr. Malcher esquina da Trav. Gurupá descendo rumo a Rua São Boaventura.

Vindo de Carro Particular seguindo do ver-ô-peso entra na Rua Gurupá, ou pela Av. Tamandaré dobrando direto no início da Rua São Boaventura.

Vindo do Jurunas e bairros adjacentes deverá seguir pela Trav. de Breves até a Av. Almirante Tamandaré descendo até o início da Rua São Boaventura.

Bom caros conterrâneos e turistas fiquem atentos, pois sangue novo em local desconhecido é sempre alvo fácil aos espertinhos que gostam de ganhar um trocado fácil (ladrões).

3 comentários:

  1. Para a Galerá que nunca! foi numa festa no Palmeraço, não vai ter nenhuma dificuldade.

    ResponderExcluir
  2. fico bastante contente por este progresso,a cidade de belém está em franco desenvolvimento,um abraço a todos os paraênses.

    ResponderExcluir
  3. frank de Jose Bonifacio,E muito gostoso viajar neste navio por duas coisas, conforto e segurança, já tive esse privilegio, olha nota 10, sucesso ao seu jesus e dona Alcione.

    ResponderExcluir