Páginas

12 de mar. de 2011

CARNAVAL DE MUANÁ É O QUE HÁ...

MUANÁ CARNAVAL 2011
BLOCO, ESCOLA DE SAMBA E MUITO MAIS
VENHA CONHECER.....

Depois de muito tempo sem postagem o blog muaná em foco está aqui para falar do carnaval em MUANÁ, pois a cada ano cada vem melhorando, com seus BLOCOS CARNAVALESCO, ESCOLA DE SAMBA e as saudosas figuras que tornam o carnaval uma brincadeira, como os nosso amigos CACAIO, DANIEL E GILSON.

Deixo aqui registrado a colaboração das fotos de Regiane Maia, fotografa amadora.
Aos Muanenses que gostam e fazem de cada evento da cidade uma marco para engrandecer cada vez mais a Cultura do Município. Apesar de todas as dificuldades que a população encontra no seu dia-a-dia, mais como todo brasileiro nunca desiste com os muanesnses não seria diferente.
Se alguém quiser colaborar com fotos e o comentário estejam a vontade.
email do blog muanaemfoco@gmail.com

4 comentários:

  1. Beleza, acho muito legal este tipo de descontração, adoro carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal o carnaval em Muaná. Particularmente fiquei feliz porque o GRUPO DE EXPRESSÕES CULTURAIS OS MUANÃS, completando 15 anos foi tema do Império Viuvense. E mais: no dia 14 de maio o Grupo Os Muanãs estará fazendo o lançamento do seu primeiro CD, com músicas de artistas de nossa terra como Jailson, Sabá Tavares, labamba, Antenor. Zé Maria Lima...O show será de balançar a cidade e arredores.(Nazinha)

    ResponderExcluir
  3. Valeu! Nazinha pelo comentário do Post caso queira divulgar melhor o evento que irá "balançar" Muaná mande um email com detalhes e votos do grupo bem como a logo do grupo que eu publico um post especial sobre os 15 anos do GRUPO DE EXPRESSÕES CULTURAIS OS MUANÃS.
    VALEUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. colocam fotos minha no evento do grupo de dança muanãs, pois fiz parte desse grupo por alguns anos quando morava em muaná,foi uma fase muito boa e alegre na minha vida. Não esqueça de mim viu Nazinha, bjos saudades Carina Maia

    ResponderExcluir